segunda-feira, 20 de maio de 2013

20/05/2013 08h40 - Atualizado em 20/05/2013 09h04

Marcelo Nicácio espera usar título para renovar contrato com o Vitória

Artilheiro, campeão, e dono de um futuro incerto. Mesmo com o bom início de temporada no Vitória, o atacante Marcelo Nicácio segue sem saber se irá continuar na Toca do Leão até o final da temporada. Com contrato até 15 de junho, o jogador já desperta interesse de outras equipes brasileiras. No entanto, a torcida é pela permanência em Salvador, cidade onde nasceu, cresceu e foi revelado para o futebol.
- Renovei recentemente por 30 dias e espero que o título ajude a prorrogar meu contrato até o final da temporada. Estou muito feliz aqui, familiarizado com o clube e o grupo. Quero ficar. Mas sei que já não depende só de mim. A decisão está nas mãos de terceiros – comentou o atacante.
Marcelo Nicácio começou 2013 sob desconfiança no Vitória. Contratado para a disputa da Série B do ano passado, o jogador demorou para engrenar e acabou colocado na lista de jogadores disponíveis para negociação em janeiro. No entanto, o bom rendimento nos treinos fez com que ele virasse titular do técnico Caio Junior. Na Copa do Nordeste e primeiras rodadas do Baianão foram nove gols marcados, até sofrer uma lesão muscular que o tirou de campo no final de março.
Vitória campeão baiano (Foto:  Eduardo Martins / A Tarde / Futura Press)Vitória faz festa na conquista do título baiano (Foto: Eduardo Martins / A Tarde / Futura Press)
Sem atuar, o goleador passou a viver a expectativa de ter o contrato renovado. A novela ganhou tom de suspense recentemente, quando Nicácio teve o contrato prorrogado por apenas 30 dias. Com um título a tira colo, o atacante espera convencer a diretoria rubro-negra de que merece permanecer pelo menos até dezembro na Toca do Leão.
- Participei de dois momentos importantes do Vitória. Ano passado ajudei o time a subir para a Série A e este ano a ser campeão do Baiano. Estou muito feliz. Espero renovar – declarou.

Por Thiago Pereira Salvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário