Moisés Ferreira lamenta morte de colega em acidente na BR 101
Acidente deixa Três Mortos Perto de São José da Vitória, na Noite de Quinta Feira (22). Na Tragédia Morreu o Arbitro Ricardo Tavares Profissional da Cidade de IBICARAÍ, no Veiculo que o Arbitro estava Tinha mais Dois Ocupantes Todos Morreram na Hora.
Uma frontal colisão de um veículo Ford Car e um caminhão provocou a morte de três pessoas na BR- 101, nas proximidades da cidade de São José da Vitória, na noite desta quinta feira (22).O árbitro de futebol, Ricardo Tavares, 28 anos, Itamar Nascimento 21, e o menor Breno do Carmo, que estavam no automóvel, morreram na hora.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves apenas escoriações. Os policiais esteveram no local onde constataram o grave acidente que culminou com as mortes dos acimas supracitados. Apos a tragédia os corpos das vítimas foram encaminhados para o DPT de Itabuna onde foram necropsiados. Momentos após a tragedia, curiosos, motoristas e pedestres se aglomeraram nas proximidades como meros expectadores, mas nada puderam fazer para salvar as vítimas.
O árbitro de futebol Ricardo Tavares era da federação baiana de futebol e amigo do árbitro Lajedense Moisés Ferreira Simão, que na página pessoal na rede social Facebook lamentou a morte do colega; “Estou de luto, morreu ontem meu colega Ricardo Tavares árbitro profissional da cidade Ibicaraí, acidente de carro, que Deus conforte seus familiares, oremos por eles”. Escreveu Moisés.
Ricardo Tavares- Morreu aos 28 anos de idade
Nenhum comentário:
Postar um comentário