sexta-feira, 23 de novembro de 2012

 

Moisés Ferreira lamenta morte de colega em acidente na BR 101

Acidente deixa Três Mortos Perto de São José da Vitória, na Noite de Quinta Feira (22). Na Tragédia Morreu o Arbitro Ricardo Tavares Profissional da Cidade de IBICARAÍ, no Veiculo que o Arbitro estava Tinha mais Dois Ocupantes Todos Morreram na Hora.

  

Uma frontal colisão de um veículo Ford Car e um caminhão provocou a morte de três pessoas na BR- 101, nas proximidades da cidade de São José da Vitória, na noite desta quinta feira (22).O árbitro de futebol, Ricardo Tavares, 28 anos, Itamar Nascimento 21, e o menor Breno do Carmo, que estavam no automóvel, morreram na hora.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves apenas escoriações. Os policiais esteveram no local onde constataram o grave acidente que culminou com as mortes dos acimas supracitados. Apos a tragédia os corpos das vítimas foram encaminhados para o DPT de Itabuna onde foram necropsiados. Momentos após a tragedia, curiosos, motoristas e pedestres se aglomeraram nas proximidades como meros expectadores, mas nada puderam fazer para salvar as vítimas. 

O árbitro de futebol Ricardo Tavares era da federação baiana de futebol e amigo do árbitro Lajedense Moisés Ferreira Simão, que na página pessoal na rede social Facebook lamentou a morte do colega; “Estou de luto, morreu ontem meu colega Ricardo Tavares árbitro profissional da cidade Ibicaraí, acidente de carro, que Deus conforte seus familiares, oremos por eles”. Escreveu Moisés.



Ricardo Tavares- Morreu aos 28 anos de idade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário